EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
EDNARDO BATISTA LOPES e FABIANA BATISTA DE CARVALHO. ELE, natural de Porteirinha, Estado de Minas Gerais, nascido aos 22 de junho de 1.976, músico, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filho de Manoel Batista de Oliveira e Cleunice Lopes. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 11 de fevereiro de 1.979, empresária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Lucas Raimundo de Carvalho e Iramar da Rocha Batista Carvalho.
LUIZ PIETRO LUCHETA NETTO e ANA CLÁUDIA DE JESUS MONTE VERDE. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 04 de agosto de 1.992, auxiliar de escritório, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Marcio Antonio Lucheta e Maria Helena Gomes Lucheta. ELA, natural de Votuporanga, deste Estado, nascida aos 28 de dezembro de 1.976, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Monte Verde e Marcolina Domingas Rodrigues.
RODRIGO GIANNINI DOS SANTOS e CACIANA APARECIDA FLORENCIO. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 19 de dezembro de 1.984, mototaxista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jairo dos Santos e Fatima Giannini dos Santos. ELA, natural de Cassilândia, Estado de Mato Grosso do Sul, nascida aos 24 de janeiro de 1.994, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valdecir Florêncio e Maria Aparecida dos Santos Florencio.
FLÁVIO TAVARES e LUCIANA VALÉRIA DA SILVA. ELE, natural de Araçatuba, deste Estado, nascido aos 12 de agosto de 1.982, técnico de segurança, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Francisco Tavares e Hilda de Brito Tavares. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 30 de junho de 1.985, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Guilherme Eugenio da Silva e Aparecida Donizeti Galatti da Silva.
CLAUDIO CORREIA DA SILVA e SÔNIA MARIA GOMES. ELE, natural de Marilia, deste Estado, nascido aos 08 de abril de 1.962, servente de pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Correia da Silva e Adélia Valeriana dos Santos. ELA, natural de Santa Salete, deste Estado, nascida aos 23 de janeiro de 1.966, trabalhadora rural, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Francisco Gomes e Ofélia Vitório Gomes.
ALEX SANDRO DE OLIVEIRA GONÇALVES e ANANDA CAMILA CARVALHO DE SOUZA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 05 de fevereiro de 1.982, serralheiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Maurílio Gonçalves Filho e Maria Cleusa de Oliveira Gonçalves. ELA, natural de Tanabi, deste Estado, nascida aos 26 de março de 1.991, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valdir Augusto de Souza e Valderez Evangelista de Carvalho.
SE ALGUEM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.Ademir de Mattis - Oficial

Comentários