EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
JOSÉ CARLOS UGEDA JÚNIOR e SÍLVIA FERNANDA CANTOIA. ELE
ROBERTO CARLOS DE SOUZA e DAIANE RENATA RODRIGUES
EDUARDO ALBUQUERQUE e FERNANDA APARECIDA SCAPIN
SE ALGUEM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 23 de maio de 1.978, empresário, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Rui Carlos Albuquerque e Cleuza de Castro Albuquerque. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 30 de outubro de 1.989, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Wilson Scapin e Luzia de Fátima Fancio Scapin.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 05 de maio de 1.983, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Moacir Siqueira de Souza e Nair Garcia Negro de Souza. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de outubro de 1.989, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aparecido Rodrigues e Ester do Nascimento Rodrigues.
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 14 de setembro de 1.981, estudante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filho de José Carlos Ugeda e Suely Aparecida Zambon Ugeda. ELA, natural de Auriflama, deste Estado, nascida aos 08 de março de 1.980, solteira, estudante, residente e domiciliada em Auriflama, deste Estado, filha de Silvio Antonio Cantoia e Ilda Maria Gomes Cantoia. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Auriflama, deste Estado, onde se processa a habilitação.
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

Comentários