Deputado Pignatari recebe ofício reivindicando recursos para a Santa Casa

Ladeado por José Roberto Fávaro, José Pedro Venturini, Rivelino Rodrigues e Luis Henrique Viotto (Macetão), o deputado Carlão Pignatari, recebe do pediatra Virgílio Ribeiro Franco, oficio pedindo recursos à Santa Casa de Jales
Dezenas de pessoas lotaram o auditório do Centro de Estudos da Santa Casa de Jales na manhã desta quarta-feira, 18 de janeiro, para prestar apoio ao provedor José Pedro Venturini que recebeu o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) e solicitou recursos financeiros através de emenda parlamentar. Segundo o provedor, a verba será utilizada para custeios no hospital.
O ofício entregue pelo médico pediatra Virgílio Ribeiro Franco ao deputado Carlão, solicitou recursos no valor de R$ 200 mil que viabilizarão melhorias no atendimento à saúde. "Tenho certeza de que não teremos problemas junto ao Governo Estadual para viabilizarmos recursos para a Santa Casa de Jales que sempre foi prioridade. O governador Geraldo Alckmin está sensibilizado com os trabalhos que estão sendo realizados por Santas Casas aqui da região, de municípios como Jales, Fernandópolis e Votuporanga. Se pegarmos fotografias desses hospitais de cinco ou seis anos atrás, ficará claro as mudanças, para melhor, que foram executadas. Além disso, saúde sempre foi prioridade para o governo", disse o deputado Carlão.
Ele acrescentou ainda que "o que precisamos é elaborar projetos de investimentos para sabermos em que setores da saúde devemos investir em um futuro próximo. Devemos nos unir, independente de siglas partidárias para que nossa população não sofra mais quando o assunto for saúde. Temos que ter em mente que não adianta aumentar os serviços, temos é que aumentar a remuneração de profissionais de saúde, pois somente dessa forma teremos eficiência no setor e para isso, todos os deputados que trabalham por nossa região devem se unir para garantirmos cada vez mais emendas destinadas às Santas Casas".
"A Câmara Municipal, sempre vai apoiar tudo que for em benefício da saude da população. O ex provedor José Devanir Rodrigues, o Garça, fez um grande trabalho e tenho certeza que o novo provedor José Pedro Venturini dará continuidade ao que foi feito e sempre estará em busca de recursos que possam melhorar o atendimento humanitário que a Santa Casa de Jales vem prestando aos munícipes", disse o presidente Luiz Henrique Viotto, em nome do Legislativo.

Comentários