Centro de Lazer do Trabalhador de Urânia passará por reformas



Na semana passada teve seqüência o processo licitatório para a definição da empresa que vai realizar as obras de reforma no Centro de Lazer do Trabalhador de Urânia.
Serão investidos na reforma R$ 120 mil obtidos junto a Secretaria de Estado de Economia e Planejamento com a contrapartida da prefeitura.
Esta será a terceira etapa de investimentos que o local receberá nos últimos quatro anos. Em 2009, com recursos próprios, a prefeitura fez reformas básicas que possibilitaram recolocar a piscina em funcionamento. Além disso, foram feitos consertos hidráulicos, serviços de alvenaria e pintura.
No ano seguinte, com apoio financeiro do governo do estado, foram investidos mais de R$ 80 mil nas reformas da quadra poliesportiva, pista de atletismo e piscina infantil. Foram feitos reparos na infra-estrutura, na parte elétrica e iluminação. O mini campo foi reformado, os brinquedos passaram por manutenção e o local ganhou pintura nova.
A etapa que esta sendo licitada agora prevê reforma dos vestiários com colocação de pisos, revestimentos, esquadrias, instalações hidráulicas, serviços de alvenaria, pintura e colocação de acessórios. O campo de malha vai ganhar cobertura metálica e a parte elétrica será trocada.
Mas o destaque ficará por conta do campo de bocha onde sua cancha terá um moderno piso sintético de acordo com as normas atuais da modalidade.
Esta obra terá recursos do governo estadual e investimentos da municipalidade que entrará com a contrapartida, além de fazer por conta própria outros serviços que não estão na planilha que foi orçada junto à secretaria. (AIPMUrânia)

Comentários