Abertas inscrições para curso de teatro

Estão abertas neste primeiro semestre as inscrições para o Curso de Teatro, ministrado no Centro Cultural "Dr. Edílio Ridolfo".
As turmas são compostas por alunos de todas as faixas etárias, divididas da seguinte forma: infantil, entre sete e 12 anos; juvenil, entre 12 e 16; adulto a partir de dezesseis 16 e melhor idade, a partir de 60 anos.
Os dias e horários em que as aulas acontecem são: infantil: segundas-feiras à tarde, das 14 às 16horas; juvenil, às terças-feiras das 14 às 16:30hs, adulto e melhor idade, às quintas-feiras, das 14 às 16:30hs.
As inscrições podem ser feitas de segunda à sexta-feira, em horário comercial, na Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, no Centro Cultural "Dr. Edílio Ridolfo", rua Oito, nº 2270, com o Prof. Marcondes,  no período de 30 de janeiro à 17 de fevereiro. 
 Para se matricular e cursar as aulas não é necessário conhecimento prévio da arte teatral. Além do aprimoramento artístico que o curso fomenta, também são objetivos a socialização e a livre expressão de sentimentos e ideias, no intuito de se construir uma sociedade mais cidadã, justa e fraterna.

Comentários