Urânia entrega à população Centro comunitário

 A Prefeitura de Urânia inaugurou na sexta-feira, 11 de novembro, o Centro Comunitário "Nivaldo Honorato Machado", no Conjunto Habitacional "Hernandes Pigari". O evento teve início às 14 horas e contou com a presença do prefeito Francisco Airton Saracuza, da primeira dama Marinete Saracuza, do vice-prefeito Odair Bezerra Dias (Fião), do presidente da Câmara Municipal David Cesar de Freitas, vereadores Rodrigo Mota e Júnior Fuzzeto, Gerimercio Martin de Oliveira, o ex-vereador Antonio Gimenez, e de Flávio Prandi Franco, assessor do deputado federal e Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, de representantes da comunidade e de outras autoridades e personalidades do município de Urânia.
A construção do Centro Comunitário era sonho dos moradores da Cohab. O prefeito Airton Saracuza ao discursar na inauguração lembrou a importância deste espaço para a comunidade. "Estou feliz por entregar mais essa obra para a comunidade uraniense, principalmente para os moradores da COHAB "Hernandes Pigari" que a partir de agora, crianças, jovens, adultos e idosos vão poder fazer reuniões e praticar atividades, principalmente no que se refere ao lazer ", declarou.
Na inauguração do Centro Comunitário, cujo nome é uma homenagem ao vereador Nivaldo Honorato Machado, que faleceu em uma acidente de caminhão em 2.010, estiveram presentes a senhora Maria Rosa Rodrigues, esposa do homenageado, e as filhas Jessica Tamires e Ariele Monique, que ficaram emocionadas durante a solenidade.
A construção do prédio do Centro Comunitário "Nivaldo Honorato Machado", contou com o apoio do deputado federal e hoje, Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia que conseguiu junto ao Governo do Estado a liberação de recursos para a execução da obra. O Secretário Rodrigo Garcia esteve sendo representando pelo assessor Flá Prandi.
O Centro Comunitário conta com área administrativa, um salão para reuniões, atividades e bailes, banheiros, oferecendo excelente comodidade aos seus frequentadores.

Comentários