Nova área é ofertada para instalação da “Cidade Judiciária”

Advogado Osmar Antonio da Silva dá explicações
da área ao prefeito Humberto Parini e seu assessor Léo Huber
O advogado e empresário do ramo imobiliário Osmar Antonio da Silva, fez ao prefeito Humberto Parini a oferta e o projeto de uma segunda opção de área para a instalação da "Cidade Judiciária".
A localização da área é no final da avenida Francisco Jalles, que teria um prolongamento, próxima a Unidade III de Jales do Hospital do Câncer. A área oferecida tem dimensões suficientes para receber todas as instalações de órgãos públicos estaduais e federais relativos ao judiciário, também previstas na área anteriormente proposta, ppor um outro grupo empresarial.
A segunda oferta de área foi bem recebida pelo prefeito Parini que vê uma oportunidade do município de Jales avaliar as vantagens das opções oferecidas e o valor dos investimentos necessários da parte da Prefeitura em cada uma das áreas para viabilizar a implantação do complexo judiciário.
Embora as áreas estejam sendo doadas, caberá à Prefeitura fazer investimentos em infra-estrutura que, dependendo da situação ultrapassam o valor da própria área doada. O ganho dos empresários doadores, além das obras em infra-estrutura, se dá também sobre a valorização da área remanescente.

Comentários