Jovem Jales sorteia camisa e doa um mês de leite para AVCC


A camisa autografada pelos principais jogadores do Santos, entre eles Neymar, foi sorteada no dia 13 e a Jovem Jales já começou a ajudar as entidades da cidade.
A primeira beneficiada foi a AVCC, que recebeu 12 caixas de leite, quantidade que a entidade usa mensalmente. A doação foi feita na tarde de quinta-feira, dia 24, por membros da diretoria da torcida. A presidente Roseli Pupim se mostrou bastante sensibilizada e agradeceu aos torcedores, entregando um belo cartão de natal.
"Para nós, isso vale como um título. Poder ajudar as pessoas que precisam e receber uma mensagem como essa, deixa qualquer um sensibilizado", confessou Tiago Abra, o presidente da Jovem Jales .
A próxima entidade a ser ajudada será a Casa da Criança. "O pessoal da diretoria está trabalhando bastante para conseguirmos fazer algo bem legal para as crianças e vamos tentar ajudar os pais dessas crianças também".
Sorteio
– O sortudo que levou a camisa do Peixe autografada foi o radialista e funcionário municipal, Ademir Molina (foto), da rádio Assunção AM.Ele foi receber o prêmio na sede da torcida e ficou muito feliz. "Vou colocar num quadro e pendurar na parede", disse.

Comentários