IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS REALIZA O CONGRESSO DA UNIÃO FEMININA DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE JALES E REGIÃO-UFADJA

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Jales, realizou nos dias 19 e 20 de novembro de 2011, em seu Templo Maior, sediado na Avenida Francisco Jalles, nº 3575, Vila Maria,o Congresso da União Feminina da Assembléia de Deus de Jales e Região-UFADJA, onde esteve presente mais de 4.000 pessoas nos dois dias do evento.
O evento teve a preleção nos dois dias do Pastor Jean Max, que também é Major do Exército Brasileiro, da Cidade do Rio de Janeiro e, abrilhantou o evento a Cantora Vanilda Bordieri, de Sorocaba-SP..
O Pastor Claudio de Oliveira, Presidente da Igreja, manifestou sua gratidão a Deus, afirmando “que foi um privilégio dado por Deus, a realização deste grande Congresso, onde teve a participação de aproximadamente 500 mulheres, cantando em um coral louvores a Deus”, finalizou.
 Também manifestou sua gratidão a Deus e ao público presente, a Srª. Rosângela Noemi Nalini de Oliveira, Presidenta da UFADJA, “valeu o esforço empenhado por cada mulher, para a realização deste evento, o qual Deus nos abençoou muitíssimo”, finalizou
  O Pastor e Vereador Salatiel Souza de Oliveira, afirmou que “a realização do Congresso da UFADJA, veio trazer fortalecimento espiritual a todos os congressistas, sendo renovado o ânimo e o compromisso de cada um, de ter uma vida na plena vontade de Deus”, finalizou.
 Esteve presente no evento, dentre muitos convidados, Flávio Prandi Franco, Assessor do Deputado Federal Rodrigo Garcia, atual Secretário do Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo.

Comentários