Elektro é reconhecida como empresa modelo

A Elektro recebeu na noite de quarta-feira, 9 de novembro, em São Paulo, o reconhecimento como uma das empresas mais sustentáveis do Brasil, de acordo com a publicação anual do Guia Exame de Sustentabilidade 2011.
Mais de 220 empresas participaram desta edição do prêmio e no total 20 foram premiadas como referência nacional.
A Elektro foi reconhecida pelo investimento em tecnologias e pela capacitação de seus colaboradores, que resultaram na excelência do atendimento dos seus clientes e minimização dos impactos ambientais e sociais.
A Elektro acredita que sustentabilidade é uma questão de responsabilidade e atitude. A empresa desenvolve projetos e programas socialmente justos, economicamente viáveis e ecologicamente corretos, colocando em prática o compromisso com segurança, a saúde, o meio ambiente, a qualidade de vida e a responsabilidade social, com foco na perenidade do negócio, nas gerações futuras das comunidades em que atua e de seus clientes.

Comentários

  1. Quanto a Elektro pagou pra postarem este artigo? Que palhaçada, isto é uma enganação! Muita gente fala em fazer um abaixo assinado pra expulsar essa Elektro daqui da região!

    ResponderExcluir

Postar um comentário