EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis,
SERGIO LUIZ IROLDI e
LUZIA SERAFIM FRANÇA.
ELE, natural de São Carlos, deste Estado, nascido aos 08 de agosto de 1.975, ajudante geral, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Olivio Iroldi e Maura de Bortoli Iroldi. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 13 de junho de 1.973, viticultora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Jacinto França e de Tereza Serafim Barbosa França.
FRANCISCO DE AMORIM TARANTO e
SONIA MARIA TITO LOPES.
ELE, natural de Paranapuã, deste Estado, nascido aos 16 de janeiro de 1.962, construtor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Francisco Lopes Taranto e Alice Narcisa de Amorim Taranto ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de novembro de 1.968, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Lopes Taranta e Geni Tito de Matos Taranta.
HECHRISSON ZANFORLIN MAGDALENA e
DANIELA DA SILVA OLIVEIRA
ELE, natural de Santo André, deste Estado, nascido aos 19 de março de 1.979, engenheiro agrônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Helio Magdalena Junior e Maria Christina de Andrade Zanforlin Magdalena. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 31 de março de 1.984, auxiliar administrativo, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Rocha de Oliveira e de Maura Elisa da Silva Oliveira.
ALEX ALVES DE SOUSA e
MARCIA APARECIDA DA SILVA.
ELE, natural de Paranaíba, Estado de Mato Grosso do Sul, nascido aos 20 de maio de 1.989, padeiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sérgio Luiz de Sousa e de Idalci Alves de Sousa. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 27 de agosto de 1.987, assistente administrativo, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João José da Silva e de Marlei Martins Garcia da Silva.
MARK ANTHONY EAKINS e
LUZIA RODRIGUES SILVA.
ELE, natural de Roscommon, Irlanda, nascido aos 29 de março 1.973, construtor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de James Eakins e Philomena Eakins. ELA, natural de Itanagé, Estado da Bahia, nascida aos 12 de dezembro de 1.963, bancária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Rodrigues Silva e Josefa Avelina Silva.
DIONE FELIX DOS SANTOS e
MARCELA LOPES SOARES.
ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 30 de outubro de 1.986, representante comercial, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Felix dos Santos e Vania Aparecida Alves Pereira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 28 de fevereiro de 1.981, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Vicente Soares Filho e Cleide Lopes Soares.
AGNALDO GUIMARÃES PRATES e
JOSINEIDE NASCIMENTO ROCHA.
ELE, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascido aos 28 de setembro de 1.977, auxiliar de depósito, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Alves Prates e Aurea Maria Guimarães Prates. ELA, natural de Brumado, Estado da Bahia, nascida aos 17 de outubro de 1.986, recepcionista, solteira, residente e domiciliada em Santa Salete, deste Estado, filha de José de Lisboa Rocha e Celita Maria Nascimento Rocha. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Santa Salete, deste Estado, onde se processa a habilitação.
ALBERTINO ARAÚJO DOS SANTOS e
ROSENILCE DE OLIVEIRA.
ELE, natural de Palmeiras, Estado da Bahia, nascido aos 26 de julho de 1.967, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Oliveira dos Santos e Maria Elza Araújo dos Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 03 de janeiro de 1.977, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sebastião Umbelino de Oliveira e Lindaura Ribeiro de Oliveira.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial
Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

Comentários