EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis

TULLIO AUGUSTUS BORTOLAIA DE FREITAS e
CAMILA ANDRÉA MOREIRA FÁVARO.
ELE,
CLAYTON MENDONÇA e
SONIA DE SOUZA OLIVEIRA.
ELE
FÁBIO ROGÉRIO DOMENEGHETTI e
SUELEN MATOS DE OLIVEIRA.
ELE
WELLINGTON JULIANO CRUZ e
ANA PAULA DE MATTOS MATEUS.
ELE
ROBSON ADRIANO BOCHI e
RENATA APARECIDA ALVES.
ELE
BENTO ULISSES DO VALE e
MARILUCIA NEVES DA SILVA.
ELE
GUSTAVO HENRIQUE CAETANO LENARDUZZI e
JULIANA VENTURINI FLORÊNCIO DE ATHAYDE.
ELE
JORGE ANDRÉ FACAS RIBEIRO e
NAIRA FERNANDA COSMO RAMALHO.
ELE
ODAIR DA COSTA LIMA e
MÁRCIA CRISTINA DE CARVALHO DA SILVA.
ELE
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial
, natural de General Salgado, deste Estado, nascido aos 22 de novembro de 1.952, motorista, solteiro, residente e domiciliado em São José do Rio Preto, deste Estado, filho de Pedro da Costa Lima e Olimpia da Costa Lima. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 17 de agosto de 1.971, auxiliar de serviços gerais, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Édison Batista da Silva e Devani Maria de Carvalho da Silva. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil do 2º Subdistrito de São José do Rio Preto, deste Estado, onde se processa a habilitação.
, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 19 de maio de 1.992, açougueiro, solteiro, residente e domiciliado em Paranapuã, deste Estado, filho de Antonio Manoel Ribeiro e Maria Suely Facas Ribeiro. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 04 de abril de 1.992, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Franco Ramalho e Nadir Cosmo Moreira. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Paranapuã, deste Estado, onde se processa a habilitação.
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de abril de 1.980, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Natal Valdir Lenarduzzi e Maria Aparecida Caetano Lenarduzzi. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de junho de 1.984, advogada, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Francisco Florêncio de Athayde Neto e Valéria Venturini Florêncio de Athayde.
, natural de José Bonifácio, deste Estado, nascido ao 1º de dezembro 1.961, recepcionista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Alberto Vale e Rosa Fernandes Vale. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de novembro de 1.970, funcionária pública municipal, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Joventino Lopes da Silva e Neuza das Neves da Silva.
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 25 de agosto de 1.981, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valter Bochi e Vilma Batista Bochi. ELA, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascida ao 1º de agosto de 1.982, empresária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Teodoro Antunes Alves e Elenir Rosa dos Santos Alves.
, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascido aos 11 de outubro de 1.990, cobrador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Laurino Cruz e Alice Teresinha Lucon Cruz. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 25 de outubro de 1.988, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Joarez Mateus e Claudinei Alves de Mattos Mateus.
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 21 de dezembro de 1.981, eletricista, solteiro, residente e domiciliado neste Distrito, filho de Antonio Benedito Domeneghetti e Malvina Marami Domeneghetti. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 07 de setembro de 1.983, auxiliar administrativo, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Umberto Luiz de Oliveira e Vera Lucia de Matos.
, natural de São Vicente, deste Estado, nascido aos 21 de março de 1.984, auxiliar de produção, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Cosme Demetrio Mendonça e Maria Cristina Mendonça. ELA, natural de Araraquara, deste Estado, nascida aos 02 de maio de 1.979, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jair Soares de Oliveira e Aparecida de Souza Oliveira.
natural de Cassilândia, Estado do Mato Grosso do Sul, nascido aos 04 de janeiro de 1.986, protético, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Carlos de Freitas e Janete Bortolaia de Freitas. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 28 de fevereiro de 1.986, nutricionista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Aristeu Fávaro e Ana Maria Moreira Fávaro.
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

Comentários