Artista global visita Urânia e dá apoio a evento que será promovido pelo Lar dos Velhinhos



Fião e Ivanir, Saracuza e Marinete, Mirian Lins durante
a homenagem recebida, David e sua genitora

Dr. Gere, Zê, Miriam Lins, Henrique Messias e Vilma

Residente do Lar do Velhinhos com Miriam

Miriam Lins com funcionários do Lar

O prefeito Airton Saracuza agradece o apoio da atriz Miriam Lins
No sábado, 5 de novembro, acompanhado do colunista e promoter Juliano Ferreira, a atriz global Miriam Lins, esteve na cidade de Urânia, quando visitou o Lar dos Velhinhos daquela cidade.
Miriam Lins recebeu uma singela homenagem da administração municipal, da comunidade e da instituição.
Em janeiro do próximo ano, a comunidade uraniense vai estar empenhada na realização de um mega evento beneficente em prol do Lar dos Velhinhos e a atriz Miriam Lins deve se fazer presente.
Durante a homenagem prestada a Miriam Lins, o prefeito Saracuza disse que ficou sensibilizado com o apoio da artista ao evento "pois sabemos que o Lar dos Velhinhos de nossa cidade é uma instituição que merece todo o nosso respeito e o apoio da artista é mais do que bem-vindo, é uma dádiva", disse.
Tanto que esta semana ela enviou à instituição a informação de que dois artistas por ela contatados vão participar do evento. Um nome ela, revelou: tratar-se de Keffe de Oliveira. Outro nome ela não quis revelar alegando ser uma surpresa para os uranienses.
A atriz Miriam Lins, que se destacou no papel de Irene, na novela Morde e Assopra, levada ao ar pela TV Globo no horário das 19 horas, e terminou recentemente, no sábado, 5 de novembro, esteve visitando o Lar dos Velhinhos de Urânia. A presença da atriz abriu novos caminhos para o grandioso evento beneficente que a entidade realizará em janeiro do próximo ano.  O Lar dos Velhinhos de Urânia tem como presidente Valdecir Pinoti e vice-presidente Gerimécio Martin de Oliveira, o Dr. Gere.

Comentários