AERJ presta homenagem aos profissionais com um jantar

 Para marcar em grande estilo a passagem do Dia do Engenheiro Agrônomo e do Engenheiro, a Associação dos Engenheiros da Região de Jales promoveu, no dia 18, um jantar de confraternização reunindo seus associados e familiares no Sato Buffet, ao som do consagrado cantor Walter Armstrong, com sua tuba.
Durante o evento, os profissionais da área prestaram uma homenagem especial ao engenheiro agrônomo Antônio Carlos da Silva, falecido em março de 2010, em um ato que contou com a presença da sua esposa, Maria e seus filhos Eunice, Antonio Carlos, Márcia, Adriana e Flávia, além dos netos.
Também esteve presente o presidente da Câmara Municipal, Claudir Aranda, representando o Poder Legislativo.
A presidente da AERJ, Neli Antonia Meneghini Nogueira, lembrou algumas passagens da vida profissional de Antônio Carlos que também teve uma atuação marcante na comunidade jalesense.
O engenheiro agrônomo comemora o seu dia em 12 de outubro e o engenheiro, em 11 de dezembro. Como bem observou Neli, as duas datas precisavam ser devidamente registradas em um evento desse nível, como forma de reconhecimento pelo que estes profissionais representam para Jales e região.

Comentários