Votuporanga e Fernandópolis terão audiências para discutir Orçamento

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) conseguiu a inclusão de Votuporanga e Fernandópolis no calendário das audiências públicas para discutir o Orçamento 2012 do Estado de São Paulo. Segundo Carlão, em Votuporanga a audiência será no próximo dia 30 de setembro, às 10 horas, e em Fernandópolis, às 18 horas.
Carlão havia solicitado a inclusão das cidades da região no calendário das audiências ao presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento. "As audiências em Votuporanga e Fernandópolis possibilitará discutir as demandas orçamentárias com maior abrangência", disse o deputado.
"A inclusão de mais cidades na discussão do orçamento do Estado representa a democratização da informação e a aproximação da região Noroeste Paulista ao governo do Estado", reforça Carlão.
A Assembleia Legislativa está realizando essas audiências públicas para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2012). A finalidade é conhecer as propostas dos representantes dos municípios que compõem as regiões administrativas e que possam resultar em melhoria dos serviços oferecidos pelo governo do Estado.
Os debates são abertos e as pessoas podem comparecer para apresentar suas sugestões. Os membros da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa colhem todas as informações e depois encaminham as reivindicações para que o governo do Estado possa melhor direcionar os investimentos que serão feitos em cada região.

Comentários