Procurado pela Justiça é preso em Populina

Durante patrulhamento nesta terça-feira, por volta das 15 horas, policiais militares de Populina, observaram um indivíduo em atitude suspeita na rua Cinco de Julho esquina com a rua Santa Catarina, naquela cidade.
Ao realizaram a abordagem do indivíduo que foi submetido à busca pessoal, os policiais nada encontraram de ilícito em seu poder, mas através de pesquisa via Cad Prodesp, foi constatado que o indivíduo C.F.P era procurado pela Justiça. Diante do fato ele foi detido e conduzido até o 1º DP, onde foi localizado o Mandado de Prisão expedido pelo juiz de direito da Comarca de Estrela D’Oeste, Adilson Vagner Ballotti, de acordo com o Art. 244 do CPB, com pena de um ano e dois meses no regime semi-aberto.
A Policia Civil, diante do exposto acima elaborou Boletim de Ocorrência de Procurado Capturado, sendo C.F.P conduzido à Cadeia Pública de Estrela D’Oeste, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Roubo de veículo
Segundo consta, naquele local, J.S.M havia se encontrado com o travesti P.M.A.O com a intenção de manter relação sexual. Ao sentir falta de seu celular passou a cobrar do homossexual o aparelho quando este deixou o veículo indo em direção a um bar, sendo seguido por J.S.M que acabou deixando o veículo ali estacionado ao alcançar P.M.A.
Ao chegar perto do travesti, J.S. foi surpreendido por um outro indivíduo que passou a agredi-lo e arrancou de seu pescoço um cordão onde encontrava-se a chave do veículo. Para não mais ser agredido, J.S.M. às carreiras deixou o local e prestou queixa.
Feito o patrulhamento pelos policiais nas imediações do local dos fatos, foi encontrado o P. junto com o sindicado W.L.S. que foi reconhecido pela vítima e conduzidos ao plantão policial. O veículo um Ford KA placas e Jales havia sumido.
As características do veículo foram repassadas à rede policial e foi avistado passando defronte a base da Polícia Rodoviária no sentido Santa Fé do Sul. O veículo foi acompanhado pelas viaturas e com o apoio policial das cidades ao longo da rodovia Euclides da Cunha, a abordagem do veículo foi feito no KM 602, estado conduzindo o veículo L.E.O que foi levado à presença do delegado de polícia José da Cruz Almeida que elaborou o auto de apreensão do veículo. P.M.A e L.E.O foram recolhidos à cadeia pública e W.L.S foi entregue ao seu responsável.
- Nesta terça-feira, 30 de agosto, por volta de 00 hora, uma guarnição policial foi enviada até a rua 9 esquina com a rua 14 para atender a uma ocorrência.

Comentários