Prefeito Saracuza quer "Programa Melhor Caminho" para Urânia


Jairo de Almeida Machado Junior, da Codasp,
prefeito de Urânia, Francisco Airton Saracuza e
o deputado estadual Itamar Borges
O prefeito de Urânia, Francisco Airton Saracuza, acompanhado do deputado Itamar Borges (PMDB) esteve reunido semana passada , com o diretor presidente da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), Jairo de Almeida Machado Junior para solicitar que o Programa Melhor Caminho priorize o atendimento naquele município.
Durante a audiência, o deputado Itamar Borges apresentou expediente solicitando a recuperação das estradas URN – 40 e URN 140, com extensão de 2,5 km e 4,5 km, respectivamente, perfazendo um total de sete quilômetros de estradas localizadas no córrego Santa Terezinha, em Urânia.
O programa Melhor Caminho da Codasp tem como objetivo a conservação das estradas rurais não pavimentadas para proporcionar ao morador do meio rural transporte seguro dos insumos e safras agrícolas, estimulando a produção e o acesso à educação, saúde, abastecimento e lazer dos centros urbanos.
Itamar falou da importância do programa para atender os proprietários rurais. "Essas estradas ligam áreas agrícolas aos centros das cidades, interligam fazendas e propriedades rurais e precisam estar em boas condições de uso para atender não só os produtores mas a população em geral que se utiliza das estradas" afirmou o deputado

Comentários