Judô jalesense fica em 5° no 57º Campeonato Prof° Nozomu Abe

A delegação de judô jalesense da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo - SMECT, composta de 18 atletas, esteve participando no domingo, 25 de setembro, em Votuporanga, do 57º Campeonato de Judô Prof° Nozomu Abe, que faz parte do calendário da Federação Paulista de Judô. O chefe da delegação foi o técnico Luiz Antonio Nunes de Moraes (Gordo).
O evento contou 18 associações de judô da 6ª Delegacia Regional de Judô, com um total de 480 atletas.
Segundo o professor Gordo, os judocas jalesenses conquistaram para a cidade 12 medalhas e classificação geral por pontos ficou em 5º colocado com 66 pontos.
Os atletas que conquistaram medalhas foram: Ouro: Natan Gouveia Sakashita e Daniel Andre S. Cerverizo. Prata: Pedro Henrique Barboza, Henrique Takeo Sakashita, Vitor Hugo Sanches Maemori e Ana Beatriz Ramos de Oliveira e Bronze: Wellington Felipe M. de Freitas, Leandro Cardoso Baffoni, Renato Augusto Jesus da Silva, Paulo Rafael Bigotto Godoy, Douglas Cristiano Matha e Lilian Kellen da Silva Santos.
O técnico Gordo disse que os judocas do SMETC participam ainda de mais três eventos até o final do ano, sendo: 23/10/11 – em Barretos na 2ª Copa de Judô Professor Shishichi Chiba, em 20/11/11 em Jales, do 13º Torneio Integração de Judô Jalesense e

Comentários