Inaugurada novas instalações da Delegacia de Polícia de Mesópolis

 A Delegacia Seccional de Policia de Jales, através do delegado de polícia Charles Winston de Oliveira em parceria com a Prefeitura Municipal de Mesópolis pelo seu prefeito Otávio Cianci, realizou nesta sexta-feira, 17 de setembro, a cerimônia de inauguração das novas instalações da Delegacia de Polícia do Município.
O novo prédio fica à rua Dionísio Felisberto da Silva, n° 1521, centro, e irá contribuir para melhorar a segurança pública aos seus habitantes. O novo prédio com 252,57m2, orçado em R$ 319 mil, foi entregue em conformidade com a Portaria DGP 56/2010, que determina normas para garantia de acessibilidade e atendimento prioritário, nas unidades da Polícia Civil, às pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida.
O delegado de polícia José Pereira dos Santos, é o responsável pela delegacia de Mesópolis, e conta com o apoio do escrivão Sandro Toledo Rocco, do investigador Aparecido Cândido da Silva e o agente policial Laudenir Gonçalves de Oliveira.
O evento contou com a presença do deputado estadual Carlão Pignatari, do delegado de polícia João Pedro Arruda, da Deinter-5, de São José do Rio Preto, do assistente da Deinter-5, delegado de polícia Pedro Rosa Simão Vitoriano, do juiz de direito da Comarca de Jales, Marcos Takaoka, representando o judiciário, a presidenta da Câmara Municipal de Mesópolis, Eunice Camilo da Silva, o vice-prefeito Leandro Polarini, do delegado polícia Altair Ramos Leon, delegado José Pereira dos Santos, representantes da Polícia Militar, o delegado aposentado Jorge Pegolo, representantes de parlamentares, funcionários da Seccional, e representantes da comunidade mesopolense.
O prefeito Otávio Cianci, agradeceu a todos que colaboraram para que Mesópolis conquistasse essa nova sede da delegacia de polícia
 

Comentários