FSS de Urânia realiza o Jantar do Idoso 2011

 Mais de 1.300 pessoas entre idosos e seus familiares e convidados participaram do 3° Jantar do Idoso, realizado pela Administração Municipal em parceria com o Fundo Social Municipal de Solidariedade de Urânia na sexta-feira, 26 de agosto, no Barracão de Festas da Prefeitura.
O jantar já está se tornando uma tradição e os idosos e seus familiares puderam degustar um delicioso cardápio excepcional preparado com o maior carinho pelos voluntários que não mediram esforços para que o evento fosse maior sucesso.
O prefeito Airton Saracuza esteve presente e elogiou o trabalho de todos em prol da realização evento, enfatizando que "esse jantar proporciona integração dos idosos com os familiares e amigos", disse.
O vice-prefeito Odair Bezerra Dias, o popular Fião, também esteve totalmente envolvido na realização do evento e como voluntário, foi um dos que ajudaram a porepara com muito carinho o cardápio do jantar. "Fico feliz em poder colaborar para que esta festa seja realizada como muito carinho", disse Fião.
A primeira dama Marinete Saracuza se mostrou muito feliz com o sucesso do jantar e "agradeço a todos que colaboraram conosco para a realização desse belíssimo evento e que mais uma vez deixou a todos emocionados".

Comentários