E.E Profª Zélia de Lourdes Zaccarelli Lopes

Escola Solidária
Foi realizada no dia 6 de agosto, uma grandiosa quermesse, em Pontalinda, com objetivo de arrecadar fundos para Associação de Pais e Mestre (APM) da E.E. Profª Zélia de Lourdes Z. Lopes e para a AVCC- Associação dos Voluntário de Combate ao Câncer de Jales.
O evento, de iniciativa e coordenação geral da diretora Neide Siqueira, contou com a participação de professores, funcionários, alunos, pais e pessoas da comunidade.
O envolvimento de todos resultou em um enorme sucesso e renda de R$ 8.517,80 dos quais 50% foram entregues a AVCC, juntamente com o valor recolhido com a venda de votos da Rainha da Festa das Nações.
O valor total de R$ 4.763,90 foi entregue em solenidade realizada nas dependências da escola com a presença de professores, funcionários, alunos, do Grêmio Estudantil, de representantes da comunidade, da presidenta da AVCC, Rosely Alves Magalhães Pizoletto, da vice-presidente e coordenadora da Festa das Nações, Eloisa Di Bernardo Merighe e da tesoureira Sueli Bortoluze. A presidenta da AVCC agradeceu, emocionada, a generosa contribuição para a entidade e em nome de todos os membros parabenizou pela iniciativa do trabalho voluntário.
A equipe gestora da E.E Profª Zélia de Lourdes Zaccarelli Lopes, composta pela diretora da escola Neide de Souza Reis Siqueira, vice-diretora Márcia Alves de Oliveira Silva , professora coordenadora do Ensino Médio Sônia Aparecida Ferreira Presutto e a professora coordenadora do Ensino Fundamental Suze Mary Medina Pedro, agradece a colaboração do comércio local, regional, da imprensa Comissão de Festas da Igreja local e a todos que se empenharam para a realização e sucesso da Festa.
Segundo Albert Einstein, "o único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" e foi o que se constatou com o resultado da festa, pois todos os envolvidos demonstraram muita dedicação e competência.

Comentários