Dinheiro devolvido pela Câmara, será investido na compra de um ônibus

Parini, Riva, Macetão, Osmar e Claudir, segura o
cheque de R$ 200 mil repassado ao Executivo
A Câmara Municipal de Jales, através de seus vereadores, fez a entrega de um cheque no valor de R$ 200 mil ao prefeito Humberto Parini referente à devolução de recursos. O superávit de recursos é fruto de um trabalho de economia realizado pelo legislativo municipal.
O cheque foi entregue nesta sexta-feira, 2 de setembro, às 9 h oras, no gabinete do prefeito, com a presença do presidente da Câmara Municipal, Claudir Aranda (PDT), e dos vereadores Rivelino Rodrigues (PPS), Luiz Henrique Viotto (sem partido) e Osmar Pereira Rezende (PMDB).
Segundo o presidente da Câmara, o valor do cheque é parte do compromisso que foi feito com a administração para adquirir um ônibus. Claudir reafirmou o compromisso social do Legislativo para com o setor da saúde e que "a aquisição do ônibus vai melhorar as condições dos pacientes que viajam para Barretos em busca de tratamento médico", disse
Claudir destacou que a economia se deu através de um trabalho conjunto, desenvolvido pelo Poder Legislativo e que os parlamentares e funcionários usaram apenas o que foi estritamente necessário para o bom andamento dos trabalhos. "Só foi possível fazer esse repasse graças à compreensão dos vereadores e nossos colaboradores, que entenderam nossa proposta e se prontificaram a reduzir gastos, o que viabilizou a devolução dos recursos".
Parini agradeceu aos vereadores pelo empenho na economia dos recursos e reafirmou o compromisso em efetuar a compra do ônibus para servir aos pacientes que viajam a Barretos para tratamento de saúde.

Comentários