Cinco judocas jalesenses seclassificam para fase estadual

Sensei Luiz Antonio e os judocas que vão à 2ª fase
Associação de Judô e Karatê, com sede a avenida Francisco Jales, nº 2.013, em Jales, com uma equipe formada por seis atletas, em diversas categorias de peso e idade, orientada pelo técnico sensei professora Luiz Antonio Nunes de Moraes, o popular Gordo, esteve no sábado , 27 de agosto, participando de mais uma etapa do campeonato regional em São José do Rio Preto.
Nessa competição, os três primeiros colocados em cada categoria, ganham o direito de disputar o estadual do Interior, considerada a 2ª fase do certame, de onde, os classificados em primeiro lugar disputam o paulista.
A Associação classificou cinco atletas para a fase estadual, que acontecerá dia 10 de setembro em Fernandópolis.
Os judô classificados que vão representar a Associação e Jales são: Marcel Cicuto Ferreira do Carmo 1º colocado na categoria pré-juvenil pesado; Valdo Custódio Toledo Filho 3º colocado- categoria juvenil ligeiro; Daniel André da Silva Cerverizo 3º colocado categoria juvenil meio-leve; Vitor Hugo Sanches Maemori 2º colocado na categoria juvenil pesado e Carlos Felipe P. Altimari 1ª colocado na categoria adulto meio pesado.

Comentários