Principais avenidas da cidade recebem recapeamento asfáltico



A Prefeitura de Jales iniciou esta semana o recapeamento nas principais avenidas da cidade: João Amadeu, Francisco Jalles, Salustiano Pupim, Alfonso Rossafa Molina e Paulo Marcondes.
Os serviços estão sendo executados graças à liberação do segundo lote de convênios para o município pela Caixa Econômica Federal em cerca de R$ 800 mil.
O primeiro deles contemplou vias nos bairros Jacb 1, 2 e jardim Arapuã.
Segundo o secretário de Obras, Manoel Andreo de Aro, para não prejudicar o comércio, "a área central será recapeada no final de semana, quando as lojas se encontram fechadas".
Ao todo, segundo a Secretaria Municipal de Comunicação Social, serão investidos cerca de R$ 7 milhões em recapeamento asfáltico na cidade,que "é um recorde na história de Jales", disse o secretário.
Recursos próprios
O trecho já era compromisso da administração municipal devido ao grande número de pedidos dos contribuintes. A obra foi executada com recursos próprios do Tesouro Municipal.
– A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos começou nesta quarta-feira, 17 de agosto, o recape em um trecho da rua 19, próximo ao bairro São Judas Tadeu.

Comentários