PM de Votuporanga recupera imagem sacra da Padroeira do Brasil

Imagem de Nossa Senhora Aparecida encontrada
pelos policiais militares em casa abandonada 
Na noite de 22 de agosto, durante atendimento de ocorrência policial na Rua Antonio Batista Pereira, bairro São Judas Tadeu, policiais militares adentraram em uma casa abandonada a fim de verificar se ali estava sendo usado para esconder meliantes. Quando faziam a varredura do local, se dirigiram até o quintal da residência e então encontraram uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, com seu manto bordado em dourado, faltando apenas a coroa.
Os policiais, cientes do furto da imagem ocorrido na Paróquia de Santa Luzia dias atrás, foram em busca do pároco daquela igreja a fim de saberem se aquela era a mesma imagem que havia sido furtada. Encontraram uma funcionaria da igreja, que prontamente reconheceu a imagem.
Desta forma, a imagem sacra recuperada pelos policiais militares foi apresentada no Plantão Policial para registro do fato e em breve deve ser restituída à Paróquia.
No dia de hoje, 23 de agosto de 2011, os policiais militares se deslocaram novamente no local onde a imagem foi encontrada e localizaram a coroa que estava faltando escondida no quintal, sendo apresentada na Delegacia de Polícia para posterior devolução juntamente com a imagem.

Comentários