Pedro Calado profere palestra pelo Dia dos Pais

Funcionários do hospital assistem
palestra em comemoração ao Dia dos Pais
Pedro Calado durante a palestra
Antônio Carlos Ferraz, do setor de Enfermagem,
recebe o mimo do provedor Garça
O Departamento de Recursos Humanos da Santa Casa de Jales promoveu no dia 12 de agosto, uma palestra para todos os pais-colaboradores do hospital, com Pedro Manoel Calado de Moraes, em homenagem ao Dia dos Pais.
O palestrante abordou assuntos como: "O caminho para a felicidade verdadeira", "A importância da referência do pai para a família", "Deus como princípio e base familiar" entre outros temas. "O pai deve ser o exemplo e a referência dos filhos. Não adianta dizer que ele não deve beber, se você bebe ou que ele não deve fumar, se você fuma. Seus filhos precisam ver que você os aconselha sobre algo que verdadeiramente vive", disse Calado.
Segundo a psicóloga Jihan Said, do setor de RH do hospital, a palestra teve por objetivo provocar a reflexão dos colaboradores quanto à importância de seu papel não só como pai, mas também como avô e filho. "É preciso ser exemplo antes de ser apenas herói", ponderou.
A psicóloga avalia como "ótima" a participação dos pais. Para ela, no trabalho em equipe também é preciso compartilhar de boas emoções. "A maioria dos colaboradores nos passa a alegria e o prazer em serem homenageados e isso nos motiva a sempre buscar algo que os satisfaçam no âmbito profissional e pessoal", explica.
A palestra contou com a presença de 20 colaboradores dos setores de Enfermagem, Manutenção, Reforma, Pintura, Contabilidade, Lavanderia, Segurança do Trabalho, Compras, Almoxarifado, Higiene e Limpeza, Radiologia dentre outros, além da presença do provedor Garça.

Comentários