Jovem Jales inaugura sede com vitória do Santos e 100 quilos de alimentos arrecadados



A Jovem Jales já está funcionando e além da festa de inauguração, a vitória de 2x1 do Santos sobre o Bahia marcou o final de semana no espaço destinado aos alvinegros.
Na tarde do sábado, dia 20, mais de 250 pessoas passaram pela Rua Cacique, no Jardim Paraíso, para conhecer o novo lugar que teve música ao vivo com Bruno Cavano e comida e bebida vendidas a preços simbólicos. Na ocasião, foram arrecadados 100 quilos de alimentos que serão doados a SACRA de Jales e na opinião do presidente Tiago Abra, "melhor do que reunir santistas para torcer pelo mesmo time, é reunir a torcida Jovem Jales para ajudar a quem precisa".
Todos os jogos do Santos serão transmitidos em um telão de três metros e o torcedor poderá utilizar ainda o serviço de bar e mesas de sinuca e pebolim.
Para ficar sócio da Jovem Jales, basta procurar a comissão na sede durante os dias de jogo ou ligar para 9608 1237.
Diretoria – A Jovem Jales já tem comissão definida. Além do presidente Tiago Abra, complementam a diretoria: Ademilson Carrara, vice-presidente; Fabio Galan, tesoureiro; Luiz Abra, 2º tesoureiro e Luciano Dal Santo e Paulo Henrique Lopes, diretores. (Ana Lucia Caparroz)

Comentários

  1. A FESTA FOI OTIMA E CONTINUA EM TODOS OS JOGOS,COM A PARTICIPACAO DE TODA A TORCIDA SANTISTA .

    ResponderExcluir

Postar um comentário