Jovem Jales abre suas portas no próximo sábado, dia 20

A única torcida tricampeã da Libertadores de América abre suas portas oficialmente no sábdo, 20 de agosto, a partir das 13 horas. O evento será aberto a torcedores de todos os times, como uma forma de interagir com a comunidade.
Segundo o presidente da Jovem Jales, Tiago Abra, "um dos principais objetivos da nova torcida é interagir e ajudar a comunidade, somando forças com as entidades filantrópicas da sociedade através de parcerias em eventos e doações".
Será feita a arrecadação de um quilo de alimento não-perecível na entrada e na próxima semana alguma entidade a ser escolhida receberá os donativos. A doação não é obrigatória.
"Contamos com grande presença dos santistas na ajuda para montar a sede esperamos que o interesse, que já é grande, aumente ainda mais, principalmente pelo fato de termos um mundial de clubes no final do ano. Vamos fazer vários eventos voltados para o tri mundial", contou Tiago.
No dia seguinte, domingo, 21, o jogo entre Santos x Bahia, às 18 horas, será transmitido no telão da Jovem. Mas a partir das 16 horas o bar já estará funcionando, oferecendo bebidas e comida aos associados. Também haverá venda de camisetas e outros artigos confeccionados.
Quem deseja se associar deve comparecer na sede, localizada na rua Cacique, 1885, Jardim Paraíso, antigo prédio do Paraíso Esporte Clube (PEC), nos dias dos jogos do Santos durante essa semana , ou ligar para 9608-1237.

Comentários