Itamar Borges conquista Estação Sesi de Cultura para Jales e Santa Fé do Sul

Com Paulo Skaf, Itamar pede Estação Sesi de Cultura para Jales
O deputado Itamar Borges esteve reunido com o presidente da FIESP, Paulo Skaf para solicitar prioridade na construção da Estação Sesi de Cultura para os municípios de Jales e Santa Fé do Sul.
Itamar tem feito diversas gestões junto ao presidente Skaf a fim de que essas unidades de cultura sejam implantadas, o mais breve possível, nas respectivas cidades.
A Estação SESI é um espaço cultural, com proposta de conhecimento e realização de atividades nas vertentes de cultura, artes e inclusão digital. O projeto inclui biblioteca, gibiteca, acesso à internet, sala com equipamento audiovisual e flexibilidade para a criação de ambientes para exposição, apresentação musical, entre outras atividades.
O deputado informou que falou com o prefeito Favaleça e a administração municipal de Santa Fé disponibilizará uma área para a construção da Estação. Em Jales, de acordo com o parlamentar, já existe a definição do local para a implantação do Sesi e o prefeito Parini encaminhou projeto de lei para a Câmara para doar o terreno para a Estação Cultural.
"O presidente Paulo Skaf nos garantiu que tão logo sejam transferidas as escrituras das áreas aprovadas para o Sesi, as obras serão imediatamente contratadas e iniciadas" disse Itamar.

Comentários