Favaleça pede implantação do curso de engenharia civil

Itamar Borges, Toninho Favaleça e representantes da
FUNEC em audiência no Conselho Estadual de Educação
A Fundação Municipal de Educação e Cultura de Santa Fé do Sul – Funec solicitou autorização para a implantação do curso de engenharia para aquela instituição. O deputado estadual Itamar Borges (PMDB) acompanhou nesta quarta-feira, 17 de agosto, o prefeito municipal de Santa Fé do Sul, Toninho Favaleça, na audiência com o presidente do Conselho Estadual de Educação, Hubert Alquéres e com o presidente da Câmara de Ensino Superior do Conselho Estadual de Educação de São Paulo, Angelo Luiz Cortelazzo.
O encontro contou também com a presença da diretora pedagógica da Funec, Samira Âmbar Lins, do coordenador do curso de administração Ederson Mella Ternero e do secretário municipal Ademir Maschio.
De acordo com Sâmira Ambar Lins, tanto o presidente da Câmara Superior de Educação, como o presidente do C.E.E foram extremantes solícitos e se comprometeram em agilizar a autorização do processo o mais rápido possível, para que a FUNEC possa oferecer este curso no ano de 2012.
"O Curso de Engenharia Civil refletirá muito favoravelmente para a FUNEC e para nossa cidade, que tem se destacado na educação superior em todo o nosso país", declarou Favaleça.
"Esta é uma importante reivindicação da Fundação, que conta com o apoio da administração municipal e que, certamente, beneficiará não só a população santafessulense como de toda a região. Por esta razão, estou apoiando o pedido e vou fazer todo o empenho a fim de que a Funec possa contar já a a partir do ano que vem com o curso de Engenharia Civil na sua grade curricular", encerrou o deputado.

Comentários