EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
OCLIDES RISSO MORETTE e MARIA ZELIA NICOLETE GASPAR
LUIZ ANTÔNIO MOCCELLIN DE AZEVEDO e KÁTIA BARROS DE OLIVEIRA
RENAN IOSHIMURA GAMBERO e PAMELA DIAS COSTA
LEANDRO MARQUES FERREIRA e ÉVELYN LAÍS ROCHA
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de fevereiro de 1.986, contador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Marques Ferreira e Teresa de Jesus Pereira Marques. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 10 de junho de 1.995, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Davi Rocha e Rosângela Róda Ferreira.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 28 de junho de 1.990, corretor de imóveis, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Aparecido Gambero e Wilma de Jesus Ioshimura Gambero. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de dezembro de 1.989, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sérgio David Costa e Vera Lucia Gonçalves Dias.
. ELE, natural de Guaporé, Estado do Rio Grande do Sul, nascido aos 22 de novembro de 1.965, carreteiro, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Militão Sarmento de Azevedo e Ediles Maria Moccellin de Azevedo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 24 de agosto de 1.981, costureira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Orlando Cezar de Oliveira e Rosely Vicente Barros de Oliveira.
. ELE, natural de Junqueira, deste Estado, nascido aos 12 de fevereiro de 1.939, motorista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Henrique Risso e Olga Morette. ELA, natural de Cosmorama, deste Estado, nascida aos 17 de agosto de 1.954, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ynoés Gaspar e Laura Nicoleti Gaspar.
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

Comentários