Dias 2 e 3, a 7ª Festa das Nações na praça Dr. Euplhy Jalles

O jovem cantor Humberto Jr estará se
apresentando na sexta-feira, 2 de setembro
A 7ª Festa das Nações promovida pela AVCC – Associação de Voluntários de Combate ao Câncer – Região de Jales, como todas as demais já realizadas, é um evento cultural, gastronômico e filantrópico e será realizada nos dias 2 e 3 de setembro na praça Dr. Euplhy Jalles, área central da cidade e tem como objetivo angariar fundos para que a entidade consiga se manter financeiramente, uma vez que, é desta festa, segundo seus organizadores, que "sai o maior provento que custeia suas atividades de apoio material e emocional aos portadores de câncer".
Além da extensa agenda de eventos nas duas noites, como apresentações artísticas pelos alunos das escolas municipais, estaduais e particulares de Jales e região e também por academias da cidade, shows com os cantores Humberto Jr na sexta-feira (2) e a dupla Luiz Guilherme e Gabriel no sábado (3), concurso da rainha da festa com a arrecadação dos votos revertida em prol da Unidade III - Jales do Hospital do Câncer de Barretos e barracas de comidas típicas, assim distribuídas:
Colônia Brasileira
Colônia árabe
Colônia americana
Colônia Portuguesa
Colônia espanhola
Colônia italiana
Colônia japonesa: yakisoba, sushi, mandiu, aoya
Colônia alemã
Para a realização do concurso da Rainha da Festa, a AVCC conta com a participação maciça das escolas de Jales e região, e recebeu também, nesse ano, expressivo apoio da Congregação Cristã do Brasil e dos funcionários da Delegacia de polícia e do IIº Distrito Policial de Jales.
: salsichão no prato, acompanhado de purê de batata, chucrute e mostarda alemã e salsichão no palito, com mostarda alemã.
: mini pizzas
: puchero, mantecal, churros e crepe suíço
: bolinho de bacalhau, pastel de Belém e arroz doce
: cachorro quente
: esfirra aberta, quibe méeli, quibe Bil Sumie, shisbarak capeleti com coalhada), lábani (coalhada com pão) e kmesh (pão sírio).
: tapioca de frango com catupiry, tapioca de coco com leite condensado, tapioca de goiabada com queijo, churrasco de carne, cafta com queijo e porção de frango.

Comentários