Deputado Carlão Pignatari será homenageado pela Associação dos Jornais do Interior



O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) será homenageado neste sábado (27/08) pela Adjori (Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo), em encontro que a entidade realiza no Resort Recanto do Teixeira, em Nazaré Paulista. A abertura do evento acontece nesta sexta-feira com uma reunião reservada à diretoria da Associação.
Já amanhã (sábado), a assembleia será aberta às 7h , com discussões internas, seguida de uma conferência, às 10h, sobre "Como pagar menos IR". Ainda está prevista a apresentação de projeto aprovado pelo Ministério da Cultura: "Jornal do Ponto", pelo presidente da Adjori, Carlos A.B. Balladas. Encerrando à tarde, o secretário estadual de São Paulo de Turismo, Márcio França, vai proferir uma palestra.
As homenagens serão feitas pela Adjori momentos antes do jantar, às 19 horas. O deputado Carlão será condecorado pela Associação, por ter sido o intermediador dos proprietários de jornais do interior do Estado, junto ao Governo do Estado, em encontro realizado na subsecretaria de Comunicação, oportunidade em que foram discutidos problemas dos jornais do interior Paulista. A partir daquele encontro, o governo passou a dar mais atenção aos veículos de comunicação interioranos.
"Vejo que está faltando à população informações que são necessárias para todas as regiões. O governo abriu um leque para ter esses jornais como parceiros, pois eles desenvolvem um importante papel de formar e informar nossas comunidades", destacou o deputado.

Comentários