Autoridades de Santa Fé participam do lançamento regional do pacto Sudeste do Brasil sem Miséria

A secretária da Ação Social da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) Vilma Scatolin Rossafa acompanhada da coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Sueli Moreira Marques Ferreira e da coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) Patrícia Cardoso Medeiros participou do Lançamento Regional do Pacto Sudeste do Brasil sem Miséria para unificar cadastro das esferas do Governo, no último dia 18, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.
A Presidenta Dilma Roussef que estava presente no Lançamento explicou sobre o Projeto Brasil sem Miséria que chega a Região Sudeste através de 500 mil vagas para capacitação de trabalhadores dos quatro estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.
Brasil sem Miséria
O Brasil Sem Miséria terá abrangência nacional, mas 60% de suas ações serão focadas na região Nordeste. O programa pretende tirar 16,2 milhões de pessoas da extrema pobreza por meio de transferência de renda, acesso a serviços públicos nas áreas de educação, saúde, assistência social, saneamento e energia elétrica.

Comentários