Urânia realiza a VII Conferência da Assistência Social

Prefeito Saracuza, vereador Donizete Mussato e o vice Fião
Dezenas de pessoas se fizeram presentes à Conferência
Prefeito Airton Saracuza discursa na abertura do evento
Jovens fizeram apresentação durante o evento
fotos/urânia/divulgação
 Na quarta-feira, 20 de julho, foi realizada a VII Conferência da Assistência Social no município de Urânia, e teve como tema: Avançando na Consolidação do Sistema Único e Assistência Social – SUAS, com valorização dos trabalhadores e a qualificação de gestão de serviços, programas, projetos e benefícios e o tema "Consolidar SUAS e valorizar trabalhadores", teve uma presença de 117 pessoas.
Segundo a coordenadora de Assistência Social do município Izenir F. de Lima Souza Gavioli, é um momento de nos trabalhadores da assistência avaliar a situação da assistência social no município e definir diretrizes para as políticas públicas com qualidade e verificar os avanços ocorridos no município.
O evento contou com a presença e participação do núcleo de Apoio e supervisão/DRADS Fernandópolis, diretora Dirce AP. Della Rovere, supervisora profº. Rosana Cardoso, prefeito Airton Francisco Saracuza, vice-prefeito Odair Bezerra Dias, presidente da Câmara Davi César de Freitas, o vice-presidente do Legislativo Donizete Mussato e a vereadora e primeira-dama Marinete Saracuza, coordenadora CRAS Michele Podenciano Roque, Gestor Municipal Luis Henrique Messias, comunidade e funcionários da assistência, saúde, educação e outros.
A VII Conferência Municipal da Assistência Social do Município, contou com o apoio da Secretaria Municipal do Bem Estar Social (Órgão Gestor), CRAS e Conselho Municipal de Assistência.

Comentários