Processo Seletivo Unificado 2012

O seu sonho ao seu alcance é
a nova campanha da Unijales





A Unijales- Centro Universitário de Jales realizou na quinta-feira, 28 de julho, o lançamento da Campanha do Processo Seletivo Unificado 2012.
Com o slogan O seu sonho ao seu alcance, o evento reuniu o público interno, formado por funcionários, professores e colaboradores, na quadra poliesportiva Cristovam Soler, a quadra da Unijales.
Durante a noite foram apresentados o tema e as peças publicitárias da nova campanha, que estarão nas ruas e na mídia a partir de agora. A apresentação foi feita pelas assessoras de comunicação Ana Lucia Caparroz e Maria Zuleica Sant’ana da Silva. A reitora Maria Christina Fuster Soler Bernardo saudou os presentes e de acordo com ela "o vestibular é o momento importante na vida do Centro Universitário e que espera êxito e que isso só será possível com o comprometimento de todos" .
Ao final, um coquetel foi servido. Vestibular: A prova para os 19 cursos da instituição será no dia 5 de novembro e ela acontecerá, simultaneamente, em Jales, Aparecida do Taboado (MS) e em Iturama (MG). As inscrições começarão a partir do dia 10 de agosto e também podem ser feitas pelo www.unijales.edu.br. Mais informações pelo 36221620.

Comentários