Justiça de Jales condena traficante preso pela PF em 14 anos e 7 meses de prisão


A Justiça Estadual de Jales, em decisão da meritíssima juíza da 4ª Vara Criminal, condenou no último dia 13 de julho o réu E.A.J., vulgo "Corvo" em 14 anos e 7 meses de prisão por tráfico de drogas. Outros dois indivíduos presos com ele também foram condenados em penas que variam de 7 a 8 anos de reclusão.
A apreensão da droga ocorreu no final do mês de Novembro de 2010, quando policiais militares e federais, no decorrer da Operação Prestige da PF, prenderam um indivíduo transportando meio quilo de "crack" adquirido por Corvo e outro comparsa em Mirassol (SP).
Esta é a segunda condenação criminal de E.A.J. em 2011. No início deste ano, em decisão da Primeira Vara Criminal de Jales, Corvo também foi condenado a 9 anos e 9 meses de reclusão por tráfico de drogas. A apreensão da droga, neste caso, ocorreu em março de 2010 e foi realizada pela Polícia Militar de Jales e o inquérito foi conduzido pela Polícia Civil da cidade.
Somadas as duas condenações de Corvo, mais de 24 anos de prisão deverão ser cumpridos pelo traficante. O veículo Ford Fusion, utilizado pelo condenado também teve seu perdimento decretado em favor da União, pois, de acordo com a decisão da magistrada, ele foi utilizado para o tráfico.
Todos os presos estão recolhidos em Penitenciária Estadual onde permanecerão à disposição da justiça, haja vista que outros crimes imputados aos traficantes presos, tais como associação para o tráfico de drogas, ainda não foram decididos pela justiça.

Comentários