Vereadores se unem em busca de recursos para o município

Roberto Nishimo, profª Tatinha, Saulo de Castro ,
José Roberto, Luiz Floriano e Moacir Rosseti
Os vereadores Aracy de Oliveira Murari Cardozo (PT), José Roberto Fávaro (PSDB) e Sérgio Nishimoto (PTB) cumpriram agenda nos dia 15 e 16 na Secretaria Estadual de Logística e Transportes e na Assembleia Legislativa de São Paulo.
Na audiência com o secretário, Saulo de Castro Abreu Filho, juntamente com o secretário adjunto Moacir Rossetti, os vereadores protocolaram ofício reivindicando recursos para a pavimentação asfáltica da Estrada Municipal que liga o perímetro urbano até a Escola Técnica Estadual "Dr. José Luiz Viana Coutinho". Também esteve presente o diretor da escola, professor Luiz Carlos Floriano da Silva.
Na justificativa, os vereadores argumentaram que a referida escola conta, atualmente, com 650 alunos e possui a meta de ampliar esse número para 1000. Eles explicaram ao secretário que aquela estrada é bastante utilizada e os motoristas convivem, diariamente, com os transtornos causados pela poeira, na estiagem, ou pela lama, nas chuvas.
O secretário Saulo solicitou que fosse enviado o projeto da pavimentação para melhor análise e abertura de licitação, após ser autorizada pelo governador. Para tanto, a administração municipal será oficiada pela Câmara Municipal para que tome as devidas providências quanto à elaboração, confecção e envio do projeto.
Na Assembleia Legislativa de São Paulo, os vereadores tiveram um encontro com o deputado estadual Carlos Pignatari (PSDB), que recebeu o pedido de recursos para a construção de uma creche no município, objetivando atender os bairros jardim Alvorada, JACB I e II.
Os vereadores deixaram a audiência esperançosos quanto ao atendimento da reivindicação apresentada ao deputado. Segundo JR, esse pedido é apenas uma formalização. "O deputado Pignatari já nos prometeu a liberação desses recursos, certa vez que esteve aqui em nossa cidade em visita aos companheiros do partido, PSDB", afirmou o vereador.

Comentários