Prefeito Parini acredita que os pontilhões sobre linha férrea é questão de tempo

foto/divulgação
Prefeito Parini pede ajuda ao superintendente Madalena, do DNIT

O prefeito Humberto Parini esteve semana passada, na sede da superintendência regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT em São Paulo, para uma reunião com o superintendente Ricardo Madalena.
A visita teve como objetivo pedir a intervenção do superintendente para viabilizar recursos necessários para construção de dois pontilhões sobre a linha férrea.
Os dois pontilhões vieram à toma na campanha eleitoral de 2.008, quando um panfleto com as fotos do prefeito Parini e o vice Clóvis Viola, foi distribuído prometendo de que seriam "investidos R$ 6 milhões na construção de dois pontilhões sobre a linha férrea".
Um dos pontilhões seria construido na rua Minas Gerais com a rua Goiás com acesso ao jardim São Gabriel e o outro na continuidade da rua 02 saindo na rua Osvaldo Cruz no jardim Aclimação.
O engenheiro Madalena afirmou que os projetos de construção já foram aprovados e agora é necessário "locar recursos no orçamento para atender as necessidades desta importante obra para a cidade de Jales".
Parini deixou a reunião confiante, até porque na semana anterior em audiências em Brasília a questão já havia sido tratada com bom acolhimento inclusive com indicação de onde sairiam os recursos para a realização das obras.
Nesta semana, de volta a Brasília, o Prefeito Parini deu mais e novos encaminhamentos sobre o assunto dos pontilhões e informou que os encaminhamentos alcançados nesta retomada da reivindicação dos pontilhões são muito animadores.
Em fevereiro, os vereadores solicitaram informações ao prefeito Parini se havia alguma garantia da existência de recursos necessários para a construção dos pontilhões

Comentários