Polícia Civil de Santa Fé do Sul prende mais um traficante de entorpecentes

No dia 17 de junho de 2011, policiais civis do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Santa Fé do Sul prenderam D.G., de 40 anos de idade, pelo crime de tráfico de drogas na chamada curva da Vila Mariana, localizada na Estrada Vicinal Veríssimo Fernandes. Nos últimos meses o número de pessoas presas por tráfico de drogas pela Polícia Civil da cidade cresceu exponencialmente.
Toda a semana a população tem sido surpreendida com a prisão de traficantes da cidade e da região. Segundo o delegado de polícia Hélio Molina Jorge os policiais civis investigavam o criminoso há algumas semanas e conseguiram surpreender um dependente de drogas que havia comprado a substância entorpecente do referido traficante.
Depois os policias conseguiram informações no sentido de que D.G. iria em uma propriedade nas proximidades, aonde havia escondido drogas, para vender para outro usuário. Em razão disso realizaram campana no local e conseguiram prender o criminoso em poder de um tijolo de 113 gramas de maconha. Segundo informações dos policiais civis a união dos Setores de Investigações da Delegacia de Polícia do Município e do 1o Distrito Policial ajudou a tornar a investigação sobre traficantes de drogas mais eficiente.

Comentários