Juiz de Direito de Santa Fé do Sul sofre acidente no trevo de Urania


Veículo Montana em que viajava o juiz de direito
(foto/reprodução site correiosantafé)

Corcel em que viajava o casal e a criançaf
(oto/reprodução site correiosantafé)
O Dr. José Gilberto Alves Braga Junior, juiz de direito da 1ª Vara Judicial da Comarca de Santa Fé do Sul, sofreu um grave acidente por volta das 10 horas desta manhã no trevo de Urânia, região de Jales, quando o veiculo Corcel I placas BLR 4197, da cor branca, que deixava aquela cidade, adentrou à pista de rolamento da rodovia Eucldes da Cunha sem dos devidos cuidados, vindo a colidir violentamente com o veículo Montana, placas EMP2012, da cor branca, dirigida pelo magistrado, que trafegava no sentido Santa Fé do Sul a Jales.
Na colisão, dois ocupantes do Corcel I, o casal Valentim Gasquez e Carla Gasquez não resistiram e foram a óbito, havia também uma criança no carro do casal que foi socorrida pelo SAMU, assim como o Dr. Braga e encaminhados a Santa Casa de Jales.
De acordo com as informações, Braga teve ferimentos em uma das pernas, mas sem gravidade, quanto à criança ainda não temos maiores informações quanto a seu estado de saúde.
Valentim e Carla eram moradores em Urania, e segundo informações ele era caminhoneiro e estava indo para Santa Clara D’Oeste fazer um acerto com o patrão.
O casal tinha dois filhos. (informações colhidas do site http://www.correiosantafé.com.br/.)

Comentários

  1. qual a velocidade da montana do "DrºJuiz"?

    ResponderExcluir
  2. nao importa... se vc vai cruzar um trevo e vem um carro, espere.

    ResponderExcluir
  3. a velocidade da montana era de 180km,,,será q isso é permitido? pq o nosso pais é cheio de impunidade? e se fosse o contrario como seria? pensem nisto...

    ResponderExcluir
  4. ele pode né é doutor
    kkkk....se fosse o cara do
    corcel tava na jaula uma
    hora dessa .....

    ResponderExcluir
  5. É bem isso mesmo, concordo q o motorista do corcel estava errado..mas será q se o Dr estive obedecendo a lei e diringindo na velocidade permitida essa tragédia teria acontecido??????Agora é esperar e ver o desfeicho dessa história

    ResponderExcluir
  6. Quem disse que o montana estava a 180 km? É verdadeiro o que estão falando ou é só para fervilhar???? Como todo brasileiro de pouca cultura faz!!!!! Onde sempre o de menor poder economico e cultural é o coitado e o correto.

    ResponderExcluir
  7. é ridiculo as pessoas falarrem tanto do que não se sabe!!!

    ResponderExcluir
  8. estão falando da velocidade...mas esses comentários não vão apagar a dor de uma família.....nem se sabe o que aconteceu se o rapaz do corcel passou mal.......mas a unica coisa que temos certeza é que o Doutor juíz estava a 180km por hora!!!!

    ResponderExcluir
  9. meu nome é cirlene pereira dos santos a vitima carla pereira dos santos gasques era minha prima está sendo muito dificil para as familias do casal então encarecidamente parem de fazer comentários culpando os falecidos ,pois eles não estão mais aqui para se defenderem dos comentários e explicarem o que realmente aconteceu não adianta procurar culpados,do que serve culpar os falecidos ,do que serve culpar o juiz temos é que ser solidarios com a familia e principalmente com os dois filhos da vitima...

    ResponderExcluir

Postar um comentário