EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
ANDRÉ HENRIQUE MARTINIANO ALVES e KIMBERLY CRISTINA GOBI DA SILVA
HUELTON SILVA LEMES e ELINARA LADEIA CALDEIRA
RUBENS DOMINGOS DA SILVA e ROSICLER VILA MARQUES
MAICO VINÍCIUS RAMOS e ANA PAULA DE OLIVEIRA RAMOS
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de maio de 1.991, balconista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Carlos Ramos e de Luciene Aparecida Buzo Ramos. ELA, natural de Santa Bárbara D´Oeste, deste Estado, nascida aos 19 de março de 1.990, auxiliar de corte e costura, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jorge Batista Ramos e de Rita de Cássia Pereira de Oliveira Ramos.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 24 de janeiro de 1.968, funcionário público municipal, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Oster Gonçalves da Silva e de Iraide David da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 02 de julho de 1.979, advogada, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Nelson Marques Fraguas e de Maria Neide Vila Marques.
. ELE, natural de Aparecida do Taboado, Estado de Mato Grosso do Sul, nascido aos 25 de outubro de 1.983, policial militar, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Lourivaldo dos Santos Lemes e Ozilda Vieira da Silva Lemes. ELA, natural de Junqueirópolis, Estado de São Paulo, nascida aos 14 de abril de 1.980, funcionária pública, solteira, residente e domiciliada em Guararapes, deste Estado, filha de Antonio Paulino Caldeira e Eleunai Mafra Ladeia Caldeira. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Guararapes, deste Estado, onde se processa a habilitação.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 17 de setembro de 1.991, ajudante geral, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdir Antonio Alves e de Roseneide Martiniano Alves. ELA, natural de Campinas, deste Estado, nascida aos 16 de maio de 1.995, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Élson da Silva e de Rose Aparecida Gobi da Silva.
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

Comentários