CPEJ se reúne para escolher diretoria e retoma atividades

Presidente Cavalheiro Verardo Neto e o vice Romeu Cisterna
foto/divulgação
A Casa do Poeta e do Escritor de Jales, em reunião realizada no dia 8 de junho, constituiu sua nova diretoria para reinício das atividades. A diretoria está constituída pelos membros: Cavalheiro Verardo Neto, presidente; Romeu Cisterna, vice-presidente e Sandra Helena Garcia, secretária.
Na reunião foram tratados vértices de trabalho, como novos concursos de poesia, saraus, eventos beneficentes, exposições de pintura e shows. Os artistas estudam, ainda, a criação de um blog como forma de documentar a história literária da cidade, no passado, presente e futuro.
O segundo encontro, ocorrido no dia 14 do mês corrente, contou com a presença do poeta e ativista cultural Joaquim Moncks, um gaúcho que é o atual Coordenador Executivo Nacional da Casa do Poeta Brasleiro (POEBRAS), como forma de oficializar, nacionalmente, as atividades historiográficas da entidade e dos projetos vindouros.
A entidade está aberta ao público interessado, principalmente aos amantes da escrita e da leitura poética, bem como da Cultura e das Artes em geral.
Quem desejar participar, entrar em contato pelo cel. 97518706 - Cavalheiro ou shelenaa.06@hotmail.com , da secretária Sandra Helena.

Comentários