Congresso Técnico definiu as chaves para a fase classificatória dos Regionais


Delegações participaram do sorteio eletrônico
que decidiu as chaves dos jogos com início dia 5
Jales sedia entre os dias 5 e 16 de julho o maior evento esportivo da 6ª Região Esportiva do Estado, os 55° Jogos Regionais. Segundo o presidente do Comitê Organizador, Irineu de Carvalho, todos os preparativos estão em fase final, com excelente infra-estrutura para receber atletas de 69 municípios que disputarão os JRs.
Na tarde a terça-feira, 21 de junho, o II Congresso Técnico, reuniu aproximadamente 300 pessoas no Jales Clube, entre elas representantes das delegações que participaram do sorteio eletrônico das chaves para a fase classificatória dos Jogos Regionais.
Além do sorteio, foram discutidas as tabelas de competições, critérios de classificação para as próximas fases e a programação para os três primeiros dias de competição.
Para o coordenador geral dos Jogos Regionais, Ilson Colombo, "os Congressos Técnicos são os momentos mais importantes, tecnicamente, para a competição. São nesses encontros que todas as regras são discutidas e determinadas".
De acordo com o Chefe do Comitê Dirigente, Wilson Tonelli, também presente no encontro, "após a definição das chaves, tudo está praticamente pronto para o evento esportivo que fará de Jales o centro das atenções dos apaixonados por esportes durante a primeira quinzena do mês de julho. Com toda certeza teremos partidas emocionantes durante a realização dos Jogos Regionais de Jales que já bateu um record, o de participantes, já que em 2010 foram 56 municípios inscritos. Isso mostra a força da região de Jales no esporte".
Ilson Colombo aproveitou para conclamar a população a comparecer e prestigiar as competições. "Não posso deixar de ressaltar nesse momento em que estamos na contagem regressiva para a abertura do evento que a população de Jales é peça fundamental para o brilho dos Jogos Regionais. Precisamos de todos vocês para lotar as praças esportivas e torcer por nossa delegação e também para recepcionar de braços abertos as delegações que estarão na cidade no próximo mês", conclamou ele.
A tabela com as chaves para a fase classificatória do Jogos Regionais está disponível no www.jogosregionaisjales.com.br

Comentários