Circuito SESC de Artes reúne grande público em Jales


O Circuito SESC de Artes foi realizado na última quarta-feira, dia 15 de junho, em Jales. O evento contou com apresentações de dança, música, literatura, teatro, dentre outras.
Grande público marcou presença na Praça Euphly Jalles durante os espetáculos e se divertiu com as várias formas de arte e cultura apresentadas pela equipe. Após o evento em Jales, a caravana segue para Santa Fé do Sul, Fernandópolis, Votuporanga e Mirassol.
O primeiro espetáculo do dia foi circense e contou com o Grupo Teatral Turma do Palhaço Biribinha que apresentou a peça "O reencontro de palhaços na rua é a alegria do sol com a lua".
No decorrer do dia, foi apresentado o teatro "Poemas Esparadrápicos", com os Doutores da Alegria; o espetáculo de dança "Jam", com a Companhia Discípulos do Ritmo; uma intervenção artística com fragmentos da obra de Hilda Hilst e trabalhos de artes visuais. A noite foi apresentado o show "Mafaro", com o ator, produtor, cantor, compositor e multiinstrumentista André Abujamra.
A Prefeitura do Município de Jales, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo em parceria com o SESC São Paulo deu todo o apoio necessário para a realização do evento.

Comentários