CEF inaugura agência em Ilha Solteira

A partir da próxima segunda-feira, 4 de julho, a Caixa Econômica Federal , Agência Ilha Solteira/SP, estará funcionando com infraestrutura moderna e adaptada para toda população de Ilha Solteira e municípios vizinhos. Será a primeira agência da CAIXA naquela região.
A Agência Ilha Solteira foi construída atendendo aspectos de Responsabilidade Social Empresarial e Ecoeficiência – RSE do edifício buscando assim reduzir o consumo de luz e água utilizando ainda materiais e equipamentos que não agridam o meio em que vivemos. Alguns itens de sustentabilidade e RSE presentes neste prédio: reservatório para coleta e reutilização da água pluvial em sanitários , jardins e limpeza ; fachada em vidros para maximização da luz natural; ar condicionado sem uso de gás nocivo à camada de ozônio com medição individual e digital de temperatura; Uso da eficiência energética de equipamentos como critério técnico de compra; tinta e massa corrida sem solventes, tintas orgânicas, não tóxicas; blocos e painéis divisórios em fibrocimento sem amianto; torneiras e descargas de sanitários temporizadas economizadoras. É considerada uma agência de primeira linha no que diz respeito a itens de responsabilidade social e ambiental.
O Superintendente Regional Clayton Rosa Carneiro salientou a importância da agência CAIXA na cidade: " Com muita satisfação entregamos as novas instalações da Caixa para a população, empresários de Ilha Solteira e municípios vizinhos. É uma realização há tempos almejada pela CAIXA e necessária para a população daquela região. A equipe da Agência Ilha Solteira está comprometida para cumprir nossa missão".
O Gerente Geral da Agência , Rodrigo Mendonça, ratifica a presença da CAIXA na rotina diária do brasileiro salientando o trabalho da equipe para que os objetivos da CAIXA junto aos municípios, trabalhadores e todos os clientes sejam atingidos. "A CAIXA, com esta primeira agência em Ilha Solteira, beneficiará a cidade e toda região. A população terá agora, de forma mais próxima, tudo que esta completa instituição pode oferecer".
A Superintendência Regional de São José do Rio Preto/SP passará a atender 136 cidades da região por meio de extensa rede de atendimento: 29 Agências, 6 Postos de Atendimento Bancário, 15 Postos de Atendimento Eletrônico, 48 Pontos de Auto Atendimento, 203 Casas Lotéricas e 244 Correspondentes CAIXA AQUI. Junto a todos estes pontos físicos somam-se todos os canais de comunicação 0800, internet e suas aplicações e informações via celular.

Comentários