Aniversário de Santa Fé será comemorado com desfile cívico

A Estância Turística de Santa Fé do Sul comemora 63 anos no dia 24 de junho. Para celebrar o aniversário, a Administração Municipal em parceria com a Secretaria de Educação preparou um desfile cívico que acontecerá na sexta-feira (24), às 9h, na Praça Salles Filho.
O desfile partirá de frente a escola Agnes Rondon Ribeiro (rua 19), seguirá pela avenida Navarro de Andrade até a Praça da Matriz, encerrando na Praça Salles Filho. Desfilarão oito carros alegóricos com a participação de alunos de todas as escolas da cidade (municipais, particulares e estadual), Funec, Saae, instituições, clubes de serviços e a Apae.
De acordo com a secretária de Educação, Marilsa de Almeida Marques, o tema escolhido para o desfile deste ano é Estância Turística de Santa Fé do Sul: qualidade de vida. "Queremos mostrar com este tema tudo o que Santa Fé tem de bom para oferecer a sua população e aos que nos visitam. Aproveito para convidar a todos para participarem desta grande festa".
Na mesma data será entregue à população a reforma e ampliação do Pavilhão da Feira às 17:00 hs e a inauguração da Praça da Juventude "Antônio Paparelli" às 18:00 hs.

Comentários