Aniversário da cidade de Urânia

Presença do jogador Willian, do Corinthians, em Urânia para receber o título de cidadão, foi o ato marcante nas comemorações do 61° aniversário da cidade


Apresentação da Banda Fruto Proibido

Público compareceu em massa para prestigiar o evento

Prefeito Saracuza e a primeira dama Marinete no show

Familia Saracuza: Marinete, Juliana, Junior e Airton

Vereador Orlando Vieira, o vice-presidente da Câmara Donizeti Mussato,
o vice-prefeito Odair Bezerras Dias (Fião) e esposa Ivanir, prefeito Airton Saracuza
 em pronunciamento ao povo uraniense, Marinete Saracuza e o apresentador Galvão Junor


Saracuza e a equipe Juventude, de Ouroeste, campeã da Copa Urânia

Saracuza na homenagem a Willian
Dentre as atividades em comemoração ao 61° aniversário de fundação da cidade de Urânia, ocorridas no dias 12 e 13 últimos, a que mais marcou a população foi a entrega do título de "Cidadão Uraniense", outorgado pelos vereadores da Câmara Municipal, na segunda-feira, ao jogador Willian Gomes Siqueira, do S.C. Corinthians Paulista. No domingo, durante todo o dia e à noite, as atividades foram intensas. Uma atração que atraiu um grande público foi 1° Encontro de Fuscas é Aki-ó realizado na EE Prof. Akio Satoru pelo Programa Escola da Família.
Às 13 horas, no Estádio Municipal Herminio Martini, teve inicio a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador - Copa Urânia, tendo como campeã a equipe do Juventude de Ouroeste que venceu a forte equipe de Três Fronteiras. Á noite, após a apresentação da Fanfarra do Projeto Sonho Meu, foi realizado o tão esperado show com a banda Fruto Proibido, que lotou a praça da matriz. Para a Comissão Organizadora, o sucesso da festa superou todas as expectativas.
O prefeito Airton Saracuza agradeceu a presença do público que lotou a praça da Matriz São Benedito para o show de encerramento das festividades proporcionado pela banda Fruto Proibido.
"Fiquei feliz com a presença do público, que ao meu ver recebeu muito bem a programação dos festejos que marcaram mais um aniversário de nossa querida cidade, e marcou presença em todos os locais das atividades, principalmente nesta noite para ver o show. Agradecemos, também, a todos que vieram e curtiram, de forma organizada e com respeito, principalmente os visitantes de toda a região, que também colaboraram para o sucesso de nossa festa", disse Saracuza.

Comentários