Ação de Graças pelos 100 anos das Assembleias d Deus no Brasil


A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Jales, realizou no dia 11 de Junho de 2011, em seu Templo Maior, sediado na Avenida Francisco Jalles, nº 3575, Vila Maria, Culto em Ação de Graças pelos 100 anos em Ação no Brasil, onde esteve presente mais de 2.000 pessoas.
Movidos pelo desejo da Evangelização, dois jovens missionários suecos, Daniel Berg e Gunnar Vingren, receberam como missão pregar o Evangelho de Jesus em uma terra distante e desconhecida, chamada Brasil. Assim desembarcaram na Cidade de Belém-PA., onde em 18 de junho de 1911, fundaram a Igreja Evangélica Assembléia de Deus, e através desses dois missionários a palavra de Deus se espalhou por todo o Brasil, e hoje somos milhões.
Também, foi feito lançamento do primeiro CD gospel da Cantora Queluy Yamamoto. O Preletor da noite foi o Missionário Claudemir Rodrigues, de Londrina (PR)
O Pastor Claudio de Oliveira, Presidente da Igreja, manifestou sua gratidão a Deus, afirmando "que foi um privilégio dado por Deus, a realização deste grande Culto em Ação de Graças, bem como de ter Batizado nas Águas 111 pessoas, em cumprimento ao mandamento Bíblico", finalizou.
O Pastor e Vereador Salatiel Souza de Oliveira, afirmou que "a realização das comemorações do Centenário da Igreja foi um marco histórico para os Evangélicos não somente em Jales, mais em todo o Brasil", finalizou.
Esteve presente no evento, dentre muitos convidados, Flávio Prandi Franco, Assessor do Deputado Federal Rodrigo Garcia, atual Secretário do Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo.

Comentários