Três judocas vão representar Jales na fase paulista do Interior


Técnico Gordo, e os judocas Natan, Henrique e Lilian
foto/divulgação
Oito judocas de Jales participaram no sábado, 21 de maio, em Fernandópolis de três eventos nas modalidades masculino e feminino: Campeonato Estadual do Interior nas categorias sub-11 e sub-13; Jogos da Juventude – Fase Regional, e o 1º Campeonato Absoluto de Judô – Classe Livre.
Em dois dos eventos disputados, quando os classificados entre os três primeiros colocados no Campeonato Estadual do Interior participarão da fase paulista, o judô jalesense classificou três de seus atletas.
Em compensação, nenhum judoca jalesense se classificou nos Jogos da Juventude – fase regional , que daria o direito de disputar a fase dos Jogos Abertos da Juventude. Segundo o técnico Luiz Antonio Nunes de Moraes, o Gordo, "tivemos atleta que chegaram entre os três primeiros, mas não conseguimos fazer nenhum campeão".
Os judocas que vão disputar a fase paulista do Campeonato Paulista de Judô Interior, que acontece dia 2 de julho, na cidade de Serra Negra, são: Natan Gouveia Sakashita 1º colocado – classe sub–11, Henrique Takeo Sakashita – 3º colocado – classe sub–13 e Lílian Kellen da Silva – 3º colocado – classe sub– 13
Os judocas que ficaram entre os três primeiros nos Jogos da Juventude - fase regional, mas não se classificaram para fase seguinte foram: Daniel André da Silva Cerverizo – 2º colocado , Josiel Brito da Silva – 3º colocado e Patrick. Mendes – 3º colocado
1ª Campeonato Absoluto: Edvaldo da Silva- 4º colocado

Comentários